quinta-feira, 14 de junho de 2012

Rodovia Dr. Antonio Luiz Moura de Gonzaga, 2167, em frente à pedreira Pedrita, 3238-1437
Adriano e Cristina, o casal proprietário.

O balcão principal da Pampeana.

Saudade dos pampas? Do Vinho?

A fachada da Pampeana.
Responsável técnico e mercadológico Restaurante natural Broto de Bambu
Pequena empresa, grande Pampeana.

Inaugurada em 20 de maio de 2011, a renomada empresa CASA DE CARNES PAMPEANA, localizada no Rio Tavares, faz sucesso no sul da ilha.

Aberta para todos os públicos e para seus clientes fidelizados a Pampeana prioriza a qualidade de seus produtos e o bom atendimento aos moradores da região, tendo assim, não apenas um nome forte, uma estrutura inabalável e sustentável.

Guiada pela administração melindrosa e peculiar de Adriano Martins Dos Santos e sua família, que trabalham todos juntos, sem mão de obra de terceiros, disponibiliza com muito trabalho os bons laços com seus contribuidores.

Não se baseando apenas nos clientes e na sua estrutura familiar, a Pampeana é erguida por profissionais e fornecedores da Alta, sem decepcionar aqueles que entram porta adentro e que voltam com o sorriso no rosto.

A casa de carnes se fixa sobre três pilares: a qualidade, o atendimento e a relação entre seus CLIENTES, sem o pensamento de usar aqueles que a ergueram, e sim, fazer com que contem com a nossa empresa, no ato de fidelidade e de ter os braços abertos para todos que nos respeitam e nos apoiam.

A casa de carnes Pampeana não é apenas mais um estabelecimento criado para fechar a lacuna de uma empresa nessa área, e sim qualificando a qualidade disposta e conquistada no decorrer da subida de seus degraus.

Pequena ainda, a Pampeana ainda está crescendo, está pequena, mas sendo uma empresa forte ela não pára e seu cartão de visita é: A CASA DE CARNES PAMPEANA VEIO PRA FICAR, SENDO assim, pequena por pequena todos nos já fomos, mais um dia agente cresce e mostramos o que vamos ser.

Agradecimentos:

Família Pampeana

Um comentário:

  1. Gostaria amanhã de comer uma bela costela daquelas especiais do Adriano.como já tá fechado, será que amanhã ele terá?

    ResponderExcluir